domingo, 18 de outubro de 2009

Brincando com o google books e a hipocrisia da revista do PT

Divertido que o google books cria uma nuvem de palavras de alguns livros - acho que daqueles que o google books não tem permissão para reproduzir. Veja o resultado com a revista do PT, de vários anos:


Curioso é que o PT não disponibiliza essa revista, ou seja, tem que pagar (ou, ao menos, não achei pelos canais oficiais...). Eu esperava algo mais democrático e menos elitista. Procurando pela revista online, acabo encontrando esse comentário na sua última edição:
Iole Ilíada, diretora da Fundação Perseu Abramo, foi uma das petistas presentes à 15ª edição do Foro de São Paulo, realizada no México, e nos relata as principais discussões da esquerda em pauta na América Latina e os desafios futuros levantados no evento. Tornando mais concreto um dos debates do Foro, as possíveis eleições de candidatos do campo progressista no continente, publicamos entrevista feita pela jornalista Clarissa Pont com os uruguaios José Pepe Mujica e Danilo Astori, candidatos a presidente e vice, respectivamente, pela Frente Ampla.

Pois é, o Foro de São Paulo, que pauta os gorilas do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails