domingo, 24 de janeiro de 2010

Gente que faz, gente que fala.

E gente que vai só prá ficar olhando.

Sou só eu que estou com o saco cheio desse teatro político globalizado, dos que voam em bandos quer seja um desastre quer seja uma reunião como em Copenhagen? Tudo bem que todos queiram ajudar, fazer parte, mas às vezes ficar em casa é a melhor forma de não atrapalhar. Como diziam lá onde eu morava, "eu vim prá somar e não prá dividir".

E não me refiro só aos políticos de sempre, estou pensando também na nova casta da "sociedade organizada", criada a leite de pata, sem rosto nem representatividade. E no viés jornalístico que critiquei no post anterior, mais bem explorado aqui ou aqui (de onde extraí a figura e que conheci através desse post).




Vídeo que me fez voltar a pensar no assunto - posso ter sido precipitado, mas me impressionou a quantidade de voluntários "sem fazer nada"... o link original para o vídeo é esse. Mas minha crítica não é para esses, que fique claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails