terça-feira, 30 de junho de 2009

Vamos falar de aeroportos antes que o noticiário o faça

Trecho de comentário de Maurício Lima no Portal EXAME (dia 10 de junho):
Uma excelente solução seria privatizar a Infraero de uma vez. As condições para isso existem. O serviço prestado pela estatal é de péssima qualidade, seu corpo de funcionários abriga uma penca de indicados políticos e as suas obras são frequentemente investigadas pelo TCU por suspeitas de irregularidades.

No Brasil, falar em privatização é quase palavrão. Quem defende este tipo de ideia costuma ser execrado pela opinião pública. Mas até os mais apaixonados defensores do Estado grande hão de concordar que esta não chega a ser uma área tão "estratégica", como petróleo ou mineração, por exemplo. Além disso, existem grandes empresas brasileiras interessadas neste assunto.




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails