sábado, 28 de julho de 2012

Política, religião e esporte -- tudo ao mesmo tempo agora

Folha de S.Paulo - Poder - Dilma confirma pedido ao PRB, mas diz que foi em tom de 'brincadeira' - 27/07/2012

A recomendação de Dilma ao presidente do PRB ocorreu na visita dela aos estúdios da Rede Record no Parque Olímpico, em Londres.

O próprio presidente do PRB, que participou da reunião, confirmou o teor da conversa, conforme revelou reportagem da Folha desta sexta. Pereira diz ter entendido a mensagem. "Ela fazia alusão ao encontro com Serra. Para bom entendedor, uma palavra basta", disse.

.Dilma e Edir, sorrindo (fonte: Folha de São Paulo)

Por qué un hombre no debe casarse con una mujer mayor que él >> Vientos de Brasil >> Blogs Internacional EL PAÍS

Un “hombre de Dios”, no debería casarse con una mujer mayor que él, ni tampoco con una de otra raza". Es el consejo que el Obispo evangélico y empresario Edir Macedo acaba de dar a sus ocho millones de fieles, desparramados por 170 países, en un polémico artículo, publicado en el site Arca Universal. (...)

Reo en varios procesos judiciales por blanqueo de dinero, falsedad en documentos públicos y entrada de material fraudulento para las televisiones de su propiedad, el obispo siempre acabó absuelto, dadas las influencias políticas de las que goza al ser depositario de millones de votos en las urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails