Trecho de comentário de Reinaldo Azevedo:
Bem, a crise financeira, de fato, começou nos Estados Unidos (Lula torcia para que ela não fraudasse a geografia e “pulasse o Atlântico”) e logo saltou para a Europa, tomando o resto do mundo. Assim como a Aids começou na África. Alguém responsável pode dizer que é um doença de negro que acabou se espalhando entre brancos inocentes? Acho que não! E nem deveria! Porque seria uma boçalidade racista, rigorosamente análoga àquela dita por Lula.
(...)
Bom, acho que se abre uma chance para o presidente Lula pedir desculpas. Até porque ele já confessou, na conversa privada com Gordon Brown, que ele vai buscando culpados ao sabor das conveniências. Não sendo racismo, é só uma soma de oportunismo e demagogia.
Powered by ScribeFire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.
Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.