segunda-feira, 13 de abril de 2009

É bom ser amigo do rei. Ou do seu partido.

Trecho de postagem de Josias de Souza, comentando notícia da Folha:
Hudson conta que há no inquérito da Operação Castelo de Areia informações acerca da existência de recibos para as doações feitas a tucanos e demos.

Dá-se coisa inversa no caso de um repasse feito ao PT. Ainda assim, as legendas de oposição ganharam o noticiário. O petismo não.

Captados por grampos telefônicos, os diálogos travados entre diretores da empreiteira estimularam a suspeita de que a Camargo Corrêa borrifara verbas no caixa dois de partidos.

(...)

Não há referência à localização geográfica do diretório do PT aquinhoado com R$ 25 mil. Tudo faz crer que tratou-se, também neste caso, de uma doação legal.

Mas o PT, com o seu recibo “pendente”, estava em situação menos cômoda do que o DEM. A despeito disso, o petismo não foi pendurado nas manchetes.


Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei. Nem isso, nesse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails