segunda-feira, 23 de março de 2009

A mulher de César e a companheirada

Trecho de comentário de Guilherme Fiuza:
Acusado de mentor do mensalão, José Dirceu foi denunciado pela Procuradoria Geral da República por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, evasão ilegal de divisas e peculato.

Nove ministros de Estado, incluindo a candidata à sucessão do presidente da República, sentaram-se silenciosos como colegiais para ouvir José Dirceu discursar. E aplaudiram no final.

(...)

Se o alto escalão da República pode se ajoelhar diante de um investigado por corrupção, de um símbolo do tráfico de influência, você amanhã pode aproveitar o calor e ir trabalhar pelado. Se alguém vier lhe falar de pudor, cite a jurisprudência do aniversário de José Dirceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails