sábado, 31 de janeiro de 2009

O Brasil imitando o "demônio imperialista": e agora, quem tem razão?

Trecho de notícia no Estadao on line:
O presidente venezuelano Hugo Chavez instou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a extraditar um cubano exilado que a administração de George W.Bush se recusou a entregar.

A extradição do ex-operador da CIA Luis Posada Carriles, acusado de armar o bombardeio de um jato cubano em 1976 que matou 73 pessoas, poderia fortalecer os laços bilaterais que têm sido, por anos, desgastados por uma guerra de palavras entre a administração Bush e a Venezuela.

"Nos envie o terrorista Posada Carriles", disse Chavez em um discurso televisionado tarde da noite de sexta-feira.

(...)


Posada, que esteve envolvido na invasão fracassada à Baía dos Porcos para derrubar o líder Fidel Castro, foi preso por dois anos em Texas por questões de imigração, mas foi solto em 2007. Ele hoje vive em Miami.


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails