Mudanças no edital do leilão de Santo Antonio no rio Madeira, apontadas no ex-blog do César Maia:
Estatais só entram em hidrelétricas do rio Madeira após leilão, diz ministro
da Folha Online (15/06/2007)
Mônica Tavares - O Globo (22/10/2007)
Estatais só entram em hidrelétricas do rio Madeira após leilão, diz ministro
da Folha Online (15/06/2007)
O ministro interino de Minas e Energia, Nelson Hubner, disse nesta sexta-feira que as só empresas privadas poderão participar do leilão para construção das duas usinas hidrelétricas no complexo energético do rio Madeira (RO). Segundo ele, porém, o governo deve entrar como sócio minoritário após a licitação.Rio Madeira: Eletrobrás promete autonomia a subsidiárias que participarem de leilão
....
O ministro afirmou ainda que Furnas, unidade da Eletrobrás, não participará da licitação. A estatal integra um consórcio junto com a construtora Odebrecht, que realiza estudos ambientais sobre o empreendimento.
Mônica Tavares - O Globo (22/10/2007)
O presidente da Eletrobrás, Valter Cardeal, disse nesta segunda-feira que as empresas subsidiárias da holding que vão disputar o leilão da usina hidrelétrica de Santo Antonio, no rio Madeira (RO), associadas a grupos diferentes, têm autonomia para estabelecer as condições de participação. Estão sob o comando da Eletrobrás Furnas, Chesf, Eletronorte e Eletrosul.
Powered by ScribeFire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.
Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.