terça-feira, 19 de novembro de 2013

Plaestra sobre o JET programme -- Consulado Geral do Japão em São Paulo

Mensagem recebida por e-mail:
O JET Programme (abreviatura de “The Japan Exchange and Teaching Programme”), é um programa realizado pelas repartições públicas japonesas com o apoio dos Ministérios de Administração Pública, Assuntos Internos, Correios e Telecomunicações (SOUMU), dos Negócios Estrangeiros (MOFA), da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT) e do Conselho de Autoridades Locais para Relações Internacionais (CLAIR).
Através do JET Programme jovens estrangeiros de mais de 40 países são convidados para trabalharem nas repartições públicas locais do Japão e atuarem na internacionalização regional através de atividades de intercâmbio cultural e ensino de língua estrangeira.
Se você já é formado ou está para se formar este ano e tem grande interesse na cultura e sociedade japonesa, venha fazer parte do JET Programme, reconhecido como um dos maiores programas de intercâmbio do mundo!!!
Os aprovados serão contratados por repartições públicas locais do Japão e atuarão como Coordenador de Relações Internacionais (CIR) por um período de 1 ano (renovável por no máximo 5 anos, dependendo do órgão contratante).
Para maiores detalhes sobre o JET Programme e pré-requisitos para se candidatar, vide panfleto  ou acesse o site do Consulado Geral do Japão em São Paulo:
http://www.sp.br.emb-japan.go.jp/pt/cultura/jet.htm
Depto. de Assuntos Culturais e de Imprensa
TEL: 11-3254-0100, ramal 355 -- Atendimento de seg. a sex., das 9h às 12h ou das 13h30 às 17h.
Av. Paulista, 854, 3º andar, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails