sábado, 15 de maio de 2010

TSE condena Dilma. Instant Karma's gonna get you

Duas notas do blog do Josias. TSE condena PT e Dilma Rousseff por propaganda eleitoral extemporânea e ilegal:
No novo programa, o PT fez uma comparação nominal dos governos “Lula-Dilma” e “FHC-Serra”. A alusão à disputa eleitoral resultou cristalina. Na impossibilidade de proibir a veiculação do que já fora exibido, a execução da sentença do TSE só virá em 2011. O PT perde o programa do primeiro semestre daquele ano. No julgamento do TSE, o relator Aldir Passarinho realçou que, na publicidade de dezembro, ocorrera “patente desvio de finalidade”. Pela lei, o espaço televisivo deveria ter sido utilizado para promover o partido, não a candidata.

Pingaram dos lábios do ministro Marco Aurélio Mello as declarações mais contundentes: “Confesso que, tendo pisado neste tribunal em 1991 e tendo assumido a presidência em duas eleições, [...] jamais em defrontei com algo tão escancarado”. Antes, Marco Aurélio dissera que o país vive “uma quadra de absoluta perda de parâmetros, de abandono a princípios, de inversão de valores...” Uma quadra em que “...o dito passa pelo não dito, o certo pelo errado e vice-versa”.
Dilma vai à missa (no link há fotos da conversão):
A campanha eleitoral aproximou a ex-materialista Dilma Rousseff do poder divino. Depois de grudar em Lula, a presidenciável do PT achega-se a Deus. Nesta sexta (14), Dilma foi à missa numa igreja de Brasília. (...) Dilma parecia peixe fora d’água. Ou, por outra, uma carola de palanque, falsa como Judas. Dilma eximiu-se de entoar os cânticos religiosos. Teve dificuldades para acompanhar o roteiro da missa.

Por sorte, a ex-devota de Marx tinha a seu lado um especialista. Socorreu-a o ex-seminarista Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula. Numa prova de Sua santa misericórdia, o Padre Eterno cuidou para que a candidata fosse festejada por alguns dos fiéis presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails