domingo, 25 de novembro de 2007

Mudar prá que?


- Eu sinto pena de vocês cientistas.
- Hum?
- Seu mundo não tem consistência. Vocês estâo sempre mudando e atualizando suas teorias para acomodar novas evidências. Vocês nunca conhecerão a verdadeira bêncão que só pode vir de uma visão de mundo estática e imutável, impermeável à toda evidência contrária.
- Então você tem dó de mim porque eu me importo se minhas crenças são verdadeiras?
- Exatamente! É muito mais fácil quando você se importa apenas se OUTRAS PESSOAS acham que suas crenças são verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu costumo aceitar todos os comentários que não sejam ofensivos ou SPAM. Mas antes, leia a política de comentário do blog. Aceite, do fundo do seu coração, que seu comentário poderá ser rejeitado.

Por favor, não inclua nem mesmo na sua assinatura links comerciais ou que não sejam relacionados ao post - o comentário será rejeitado e entrará na fila de SPAM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails